Aproveite e dê uma passada pelo site do Nelson. Lá você consegue também ouvir podcasts do programa "Sons do Coração" , que ele apresenta na Rádio TrasMundial.
Ah! E marque na agenda: ano que vem, o Nelson vai estar, acompanhado de sua banda, no Som do Céu. Imperdível.
Segue o texto prometido:
Abbey Road, Clube da Esquina e outras influências
por Nelson Bomilcar
“Há um sentido em que todos os agentes naturais, até mesmo os inanimados, glorificam a Deus continuamente, revelando os poderes que Ele lhes deu. E nesse sentido nós, como agentes naturais, fazemos o mesmo. Nesse nível, os nossos atos iníquos, no sentido em que eles exibem nossa perícia e força, pode dizer-se que glorificam a Deus, tanto quanto nossas boas ações. Uma peça musical executada com excelência, como operação natural que revela um grau alto dos poderes e habilidades dados ao homem, desta forma sempre glorifica a Deus, seja qual tenha sido a intenção dos executores” C.S.Lewis, no capítulo “On Church Music”, do livro Christian Reflections.
Quando falamos de influências recebidas, como evangélicos, quase sempre negamos o que recebemos “dos de fora”, ou negamos nossa história “pré-conversão”. Como se não fizesse parte da história de Deus em nossas vidas. Até por que isto não soa santo, espiritual, cristão, evangélico, puro, inspirado ou profético.
Muito desta postura e pensamento existe porque... (para ler mais clique AQUI)"
Nenhum comentário:
Postar um comentário