sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Quem vai estar lá: Mazinho e o grupo Amart

Essa é a definição do Amart, de Refice, na palavras de Mazinho, o líder do grupo:
"O Amart nasceu com o Desafio de levar a mensagem do Evangelho de Cristo através da arte. Nossa proposta é sair as ruas com muito batuque, poesia, dança e performace de rua que utilizam elementos da cultura popular brasileira para evangelização, e inclusão social."


E a nossa definição é: o Amart é fantástico! É mais do que apenas um grupo: é missão, é ação, é nordeste, é ritmo....um turbilhão de emoções em meio ao som dos tambores. É o tipo de grupo que não adianta apenas ouvir, nem apenas ver pela tela: é preciso conferir ao vivo!
E enquanto o Som do Céu não chega, você fica com algumas fotos e um vídeo com trechos de shows...ou será evangelismos...ou será os dois????





2 comentários:

, disse...

oi meu nome é Douglas faço parte do AMART e o que eu tenho para acrescentar é que Deus sonhou com o AMART e perguntou Mazinho quer sonhar junto comigo e ai o cara de que sim foi como um casamento, pois é assim que sinto Cristo o noivo e o AMART a noiva e esperem para ver Deus tem feito muita coisa junto ao grupo.
Estamos construindo um blog também se vocês tiverem curiosidade em nos conhecer da uma olhadinha lá, www.amartpe.blogspot.com

Rafinha disse...

Oi pessoal, sou Rafaelle tb do Amart... e vejo esse ministerio como um sonho q o nosso Paizinho tah realizando atraves de nossas vida, um sonho nascido primeiramente no coraçao Dele e depois no nosso!!
Um batuque que mexe, poesia q toca, um grupo q sai pra falar de amor, O AMOR que nosso Paizinhu tem por nos!!
somos assim...
espera mais um poukinho jaja nos encontraremos!
visita nosso blog!
bjaumzao