sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sobre o SDC: Crombie

Fala aí, gente querida!

Faz tempo que a gente participa do Som do Céu. Todo ano estamos lá, desde muleques, não como músicos mas como meninos que descobriram ainda cedo o prazer de estar nesse lugar.

Hoje já não somos mais tão muleques mas amamos cada vez mais o tempo precioso que passamos lá. A música presente de forma tão intensa e diversa, o colorido do circo e do lugar, o clima agradável, a comunhão, a simplicidade, a liberdade do espírito, as orações e a atmosfera leve e descontraída marcaram e marcam de forma muito singular a vida de cada um de nós. Lá conhecemos amigos queridos, pessoas dos mais diferentes lugares, e tivemos contato com influências musicais tão interessantes, variadas e importantes pra nós. Tivemos nossas vidas tranformadas, rabiscamos e arriscamos nossas primeiras composições e compartilhamos experiências até hoje contadas com boa lembrança em nossas conversas mais felizes.

Fazemos parte de uma nova geração que colhe hoje, com muita alegria e gratidão, os frutos do que foi plantado por gente que resolveu sonhar os sonhos de Deus, se colocando a disposição dEle. (Lembramos agora do "tio" Marcelo Gualberto, dentre tantos outros, que são referência e inspiração pra nós).


Como não poderia deixar de ser, aguardamos com grande expectativa os dias de nos encontrarmos lá novamente. Certamente a edição 2009 / 25 anos será incrível, imperdível, inesquecível. Já viram quem estará por lá? Não perderíamos de jeito nenhum. Nem que tivéssemos que dormir sem barraca, no meio da floresta.


Teremos todos a possibilidade de degustar um pouco da eternidade preparada por Deus pra nós, já nos dias aqui. Seremos abençoados, com certeza, e queremos muito ser benção na vida dos que estarão lá.


Então, nos vemos logo!
Até!


Paulo Nazareth/Crombie.
_________________________________________________________________

Escute um trecho da música "Chuva de Vento", parte do Álbum "Por Enquanto".


2 comentários:

Anônimo disse...

Não conhecia...mas gostei!

Edu Faria disse...

cara, essa banda é demais... destaque pras músicas sobre o tempo e guidom. como disse o portal cristianismo criativo: vida inteligente entre os artistas