sábado, 19 de julho de 2008

Bem-vindo!

Olá! Seja bem-vindo ao blog do Som do Céu 2009!

Estamos sonhando com este Som do Céu há algum tempo! Será a 25ª edição deste acampamento musical, anteriormente chamado "Acampáscoa".

Nestes 25 anos passaram por estes palcos vários cantores, cantoras e grupos que fizeram a história da música evangélica brasileira. Nomes como Vencedores por Cristo, João Alexandre, Nelson Bomilcar, Jorge Camargo, Guilherme Kerr, Grupo Logos, Rebanhão, Banda Azul, Carlinhos Veiga, entre tantos e tantos outros.
Queremos fazer uma grande festa no Ano que vem. Vamos chamar todo mundo! E você, é claro, já está convidado.

Estamos apenas definindo o formato e em breve você saberá todas as informações!
Não posso deixar de dizer: aproveite este blog. Ele será alimentado por pessoas muito especiais, que estão conosco nesta caminhada, ajudando-nos a fazer deste acampamento algo inesquecível.

O primeiro texto, que segue acima (logo após o post "sobre este blog"), é do meu amigo Carlinhos Veiga. Músico de grande talento e com a cara do que temos de melhor na música brasileira. Ele esteve presente em quase todos os anos, desde a época em que fazia parte do Expresso Luz.
É ler, aproveitar, e esperar. Está quase chegando a hora!
Um abraço,

Marcelo Gualberto.

2 comentários:

vox disse...

Valeu, Marcelo. Você é um guerreiro de Deus, da moçada do bem, da boa música, do que resta de bom neste mundão véi esquisito. Hoje mesmo tô impressionado com esse caso do rapaz aqui de Goiânia que esquartejou a moça inglesa. Que coisa é essa, meu? O povo tá tudo doidão... É uma luta insana, mas tamos nela, "da cabeça aos pés". Abraço e conte sempre comigo. Na luta, Reny Cruvinel

Carlinhos Veiga disse...

Marcelo, amigo do peito! Continue sempre assim, sonhando com o Reino de Deus e semeando a Palavra de Deus aos quatro cantos. É um prazer compatilhar com você de alguns desses sonhos.
Parabéns pela iniciativa desse blog. Você e o Rick foram muito felizes. Vamos, assim, criando expectativas para o SDC 2009, certamente um dos melhores e que vai deixar boas recordações na história da MPC Brasil.
Paz!